top of page
Buscar

Prêmio Ademi 2025 concede 6 troféus a Rjz Cyrela no Rio

  • Foto do escritor: Patricia Paes
    Patricia Paes
  • 30 de nov.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 8 de dez.


ree

A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) premiou, nesta terça-feira, dia 25 de novembro, 36 iniciativas que se destacaram no setor imobiliário carioca. A celebração aconteceu no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo.


A novidade deste ano foi a criação de duas novas categorias: “Construção com Sustentabilidade e ESG”, que passou a incorporar a sigla que reúne as boas práticas ambientais, sociais e de governança adotadas pelas empresas, e “Projeto de Prédio Comercial de Grande Porte”, nova modalidade no portfólio do prêmio. Com elas, foram escolhidos os vencedores para 24 categorias e seis destaques.

A construtora Rjz Cyrela recebeu 6 troféus:


Empreendimento Residencial - Médio Porte

RJZ Cyrela - On The Sea Arpoador - CBR 085 Empreendimentos Imobiliários Ltda. - On The Sea Arpoador - Cité Arquitetura


Empreendimento Residencial - Grande Porte

RJZ Cyrela - Coupé Tower - Sevilha Empreendimentos Imobiliários Ltda. - Porsche Consulting - Arq & Urb Projetos

Cury Construtora e Incorporadora S.A. - Living - Residencial Pixinguinha - Cury Construtora e Incorporadora S.A.


Projeto de Prédio Residencial - Grande Porte

RJZ Cyrela - Endless Península by Edsa - CBR 191 Empreendimentos Imobiliários Ltda. - Sergio Gattáss Arquitetos Associados


Marketing/Comercialização de Empreendimento - Grande Porte

RJZ Cyrela - Gate Santos Dumont All Studios by Yoo - CBR 049 Empreendimentos Imobiliários Ltda. - Afonso Kuernerz Arquitetura e Planejamento Ltda.


Construção com Sustentabilidade ou ESG

RJZ Cyrela - Coupé Tower - Sevilha Empreendimentos Imobiliários Ltda. - Porsche Consulting Arq & Urb Projetos


Segundo a associação, o mercado imobiliário continua crescendo na cidade, com registro de alta de 7% no número de lançamentos nos nove primeiros meses de 2025, em relação ao mesmo período do ano anterior.


— A edição tem empreendimentos de interesse social, tecnologia e sustentabilidade, retrofit, alto luxo. Temos empreendimentos em todas as regiões da cidade, representando essa grande cesta de produtos para todos os públicos. Isso também se deve a uma renovação de legislação do plano diretor no ano passado — ressalta Marcos Saceanu, presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Rio de Janeiro (Ademi-RJ).


A festa, para mais de 900 convidados, teve shows da garota carioca Fernanda Abreu, e do Monobloco. Sem deixar a preocupação ambiental de lado, o evento teve 100% das emissões de carbono neutralizadas.

 
 
 

Comentários


bottom of page